quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FRAGRÂNCIAS QUE ME LEVAM A ARAGUARI

As fragrâncias que exalavam daquela rosa,me arrebatou aos meus idos e vividos
tempos de minhas serestas em Araguari.Quando da mesma postado em sua janela
marcavam assim uma simbolização de um sentimento inexpugnável.
   Dos acordes melódicos que deslizavam pelas frestas de sua janela,la iam repousar
remansado nas calmarias que embalavam os seus sonhos de princesa, que talvez eu e 
o meu pônei já não os habitavam mais.
Meu coração ilacerável apiedava-se com saudades deste inaceitável apartar.
Talvez a tessitura melódica que ressoavam de minha alma,arrebataria os resquícios hibernados que se
perderam pelas entranhas do tempo que eu ainda indubitável tentava resgatar esta aparente cumplicidade
arquivadas nas gavetas do tempo.
   O tempo se foi.A melodia silenciou-se e se perderam pelos desertos  de minhas emoções e das suas 
insensibilidades.
Mas as fragrâncias não! Elas ainda são absolvidas pelas minhas lembranças que são ainda retratadas no
hoje como se fossem no ontem.
Talvez quem sabe,eu, e este meu velho violão,e uma rosa  roubada ainda não repouse sobre qualquer janela
de minhas saudades,nas idas e vindas de minhas emoções não rompidas  pelos poentes e nascentes dos
sucessivos dias.



Nenhum comentário :

Postar um comentário