quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A BUSCA

Ainda hoje a procurei
Resgatar pelos cantos da memória
Nos arquivos andei e indaguei
Nos devaneios a busquei.
Remando nas calmarias da imaginação
Naveguei a te buscar,
Nas tormentas de meu inconsciente
Não consegui visualizar.
Os anos que andaram nesta estrada
Sinistramente rápido se passou,
Propositadamente deixando as suas marcas
Apagadas na história do que restou.
Garimpando com as peneiras do passado
Seu rosto encontrei em minhas mãos,
Sua boca trasem marcas em minha alma,
Suas saudades me enternece mas não acalma.
Tento pinta-la e retrata-la no hoje
Em aquarela de várias formas,
Não consigo...é um passado distante,
A flor meiga de meus pensamentos errantes.
Talvez o tempo intrigante
Que nos afastou um dia,
Une as nossas estradas vagantes,
De dois velhinhos que um dia foram amantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário