terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FERROLHOS DA MEMÓRIA

Destravei o ferrolho da memória
Valsei nas asas do passado
Bati as portas das saudades,
Que hoje nos meus olhos escorrem.
                          Sinto como se hoje o fora
                          Seu ofegar frenético em meu peito
                          O seu beijo um tanto molhado,
                          Como se nos meus lábios fossem talhado.
Lembranças tatuadas no peito
Que o tempo em mim não deletam,
Marcas profundas de meu flagelo
Sentimentos que me afetam.
                          Seu corpo amoldado ao meu
                          Pulsando forte na alma,
                          Tento apalpar com a memória,
                          Sentindo o reviver de uma história.
Seus cabelos cascateando pelo rosto
                                                               O perfume deslizando na brisa,
                                                               Ainda sinto-o agora,
                                                               Paixão que me atiça.
                                                                                         Fecham-se as janelas,
                                                                                         Tranco as amarguras
                                                                                         Findam-se os sonhos,
                                                                                         Encerro as nostalgias.





































Nenhum comentário :

Postar um comentário