quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ISPIRAÇÃO

Ofegante andando pela rua deserta
Ouço o meu próprio andar
O eco de meus passos me desperta,
Baixinho começo a cantarolar.
Uma canção marcante
Deste velho errante
Que uma dia criou para a sua amada
Canção de um poeta em uma noite inspirada.
Canção que narra a paixão de dois pares
Apaixonados em prazeres,
São paixões incontidas,
Que de repente são retidas.
"OLHA A ROSA NA JANELA"
                                                                Este é o inicio de meus versos
Que falam de flores e de jasmins,
E falam também de meus reversos.
Falam das grandes emoções...
Eu continuo o meu andar,
É assim que me vem as inspirações,
Que hoje escrevo neste meu versejar.
Falo das femeas puras ou impuras
Magérrimas ou esculturais,
Todas são musas de minhas inspiração
Meus êxtase,meus sonhos carnais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário